quinta-feira, 10 de setembro de 2009

horror days.


Entao um dia eu acordei, e eu olhei no espelho,
eu vi as marcas no meu olhar.
Todo aquele desastre era real, e nao um pesadelo.
Eu realmente pensei que fosse ser diferente, ate os ultimos segundos.
Eu acreditei em todas as suas promessas, em todas as suas mentiras.
Eu deixei voce ver quem eu era de verdade, eu disse coisas que eu sentia.
Pra no final descobrir que fui uma idiota, e saber que voce era um panaca desfarçado de principe.
Voce lembra do que voce me disse baby? Que eu era sua garota favorita, e que estava aqui pra me proteger.
Voce ao menos se lembra, que voce segurou minha mao, enquanto riamos por ai?
Acho que perdi algo nessa historia, um detalhe importante...que fez tudo desandar...
Agora, todos os dias eu acordo e lembro daquele dia, como um deja vu, e sinto os olhos lagrimarem.
O meu sorriso se esgotou, e minhas recaidas reviveram.
Cada minuto que passo sem botar nada calorico na boca, é pensando, na verdade.
Porque alguem preferiria uma gorda?
Eu estou com os olhos vendado no meio de uma multidão vazia, em um verdadeiro inchame de abelhas, Onde todos sai zumbindo de um lado pro outro, sem se importar cm oque os outros sentem.
Voce esta no meio disso. Voce ao menos faz ideia de como fez eu me sentir? Oque voce vai ganhar com isso? Um troféu? Um coração partido na sua coleção de hipocrita?
Me deixe sozinha com meus medos, eles se tornaram meus melhores amigos, meu alarme, minha barreira. E agora o unico lugar que realmente me sinto confortavel, e na escuridao, na noite simulada, onde o ceu é negro, e minhas lagrimas se tornam as estrelas.
Onde eu posso ser eu mesmo, e tirar a mascara, e mostrar oque realmente sinto.
e abrir os braços e gritar com o desespero, e sentir toda dor percorrer cada parte do meu corpo.
E sentir o peso da sua saudade...
Ficando cada vez mais fraca, caindo cada vez mais, Posso sentir nos ossos... Oque houve de errado?
Por on de anda aquela força? Aquela determinação? Teriam sumido, ou voce as matou ? Teriam ao menos existido?
E caso nos encontremos algum dia por acaso na rua, por favor, eu imploro pra que nao me olhe.
Nossos olhares cruzados sao um problema, voce sabe.
Estou cansada dessa confusao, quero desaparecer, cair em sono eterno, ir pro meu país das maravilhas.
Por favor, me deixe sozinha.
Estou afogando, em solidao, promessas quebradas, dietas malucas, dores, saudades, baixa estima, agonia e melancolia.
estou oficialmente quebrada por dentro. Parabens, voce consseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário