terça-feira, 17 de novembro de 2009

De volta.


Nós passamos um tempo distante
e eu achei que estivesse livre de voce.
Eu achei que estava bem comigo mesmo.
Mais posso sentir sua presedbnça se aproxcimando de min novamente, cada vez mais...
Posso sentir, o aconchego de sua companhia novamente, my dear anna.
Hoje, terça feira dia 17 de novembro. Faço meu primeiro Nf depois de tempos.
Quero perder peso ate o dia do meu aniverssario, e farei oque for preciso.
Normalmente, ou nunca, comemoro meus aniverssarios, mais os 18 eu faço questao de comemorar!
Darei uma festança particular, tematica e tudo mais.
Logo , eu, a suposta "estrela da noite" Nao posso estar uma obesa.
Como é o quando agora...
No minimo terao que ser 8 kilos :(, eu sei, tera que ter muita força pra chegar aio objetivo.
Mais eu farei de tudo pra consseguir!
Quero sentir a diferença, eu sei que terei que mentir, eu sei que sera mais dificil enganar a min e a todos, e eu sei, que sera mais dificil, atge chegar no objetivo. Mais nao posso simplesmente cruzar os braços e esperar que tudo aconteça derrepente nao e mesmo?
espero que faça diferença todo meu sacrificio...
Enfim, vou descansar agora.
Por favor anna me dê força!

xoxo, F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário