domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu sempre me pergunto, como vai ser o dia...que a mascara cair de v ez... e as pessoas verem, que esse que faz piadas de tudo, que nao se deixa abalr facil... É uma farsa, e nao passa de um fraco.
Será que elas ririam? sera que fin giriam que nao viram? sera que elas se importariam ao menos...: Imagino eu que nao.
A pior parte de tudo isso...é a angustia. Nao cai quase nada dos olhos, ou nada.
O desespero inunda toda as emoções.
Agora, estou aqui, parado no meio do nada, oque fazer...?Quem devo ser...?Pra onde devo ir...? Oque eu tenho que fingir agora...? Fingir... e fingir mais... minha melhor especialidade.
Nem aqueles que me deram a vida, consseguem adivinhar minha verdadeira emoção...
nem os que convivem comigo sempre, adivinham.
Talvez nem todo mundo tenha paciencia pra aturar, ou talvez todo mundo tem problemas igualmente grandes..
eu sei que, pra alguem me amar, outra pessoa eu tenho que ser . Mais essa ideia nao me agrada!
Nao conssigo respirar, amordaçada, me enroscando em toda falsidade...em toda falsa felicidade, ficando cada vez mais fraco a cada riso falso, a cada ferida contada em forma de piada;
Agora oque devo fazer? bem...a unica coisa que posso fazer no momento, é dormir, e no mundo dos sonhos ficar, até...que alguem me acorde, para a realidade . A doce amarga realidade.

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário