quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Happy B-day love.




Tudo que eu sei, é que voce merecia algo melhor que não fosse eu.
mais se voce se diz disposto a estar do meu lado, eu encarecidamente, aceito seus pedidos.
Nao sei bem, oque acontece, mais acredito...que de certa forma...tenha sido... amor a primeira vista, nao que eu seja desse tipinho clichê, mais se voce tivesse sentido oque eu senti na primeira conversa, e tudo mais...voce entenderia!
e depois de tudo que passamos, e de toda as feridas terem se cicratizado, eu ainda sinto a mesma coisa por voce, ou quem sabe, até mais intensa!
Todas as noites, peço pra sonhar com voce, quase sempre sou atendida, e quando nao sou...me sinto incompleta. Quando estamos distantes, eu nao sou a mesma, eu fico fragil, e fico preocupada.
e quando converssamos, a saudade aumenta, e dói, mais aumenta e dói, de um jeito bom.
E se vejo voce com outra pessoa, ou ao menos imagino, ai sim, sinto uma dor, mais...uma dor verdadeira, uma raiva, um medo, uma tristeza.
como um conto de fadas...meu pequeno principe. Como as estrelas...gotas de brilho que caiem sobre min. Como o suposto amor... batidas fortes e rapidas, ao te ver, ao falar com voce, ao menos pensar em voce.
Eu nunca vou te machucar, eu nunca... vou te fazer algum mal, por ...mais raiva que eu sinta.
E se te faço consequentemente, Por favor me fale.
Que pelo seu bem, eu ate aumentaria minha dor.
Hoje é um dia que completamos mais um ano de vida nessa terra, eu e voce.
Pode -se chamar isso de coiscidencia, de qualquer coisa, mais, eu acredito em destino,eu...eu acredito em voce.
Talvez eu tenha escrito isso, pra derrepente te dar os meus sinceros parabéns, e te mostrar o quanto estou feliz por voce existir, me dispercei em palavras que desfizeram o sentido de tudo.
De qualquer forma, entenda que... estou feliz por ter voce ao meu lado, obrigada por tudo;
Feliz Aniverssário R. Eu amo voce <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário