segunda-feira, 4 de julho de 2011


Eu estive esperando por voce, desde uma vida passada.
E entao, nos sabemos que é errado estarmos juntos. Mais eu sei quem voce é, conheço seus erros, voce conhece meus segredos...
e eu soube que era voce, quando seus olhos brilharam pra mim... de um castanho escuro profundo.
Me peça, clame meu nome, me leve com voce, pro destino que quiser.
Me leve para o bosque, pras colinas, pro lugar mais gelido que quiser.
Eu nao ligo, porque eu estou sentindo tudo isso queimar,e eu posso sentir voce me invadir com o olhar.
Seu cheiro, suas maos em meus cabelos, sua respiração roubando a minha...
Voce pode ser o lobo, e eu a garota de capa vermelha...eu nao me importo com o final.
seja meu lobo, ou meu caçador...apenas apareça nas noites e mne leve pra longe.
Eu vou te esperar...ate quando a lua me disser que ainda devo.
enquanto o vento soprar e eu seu cheiro bater em meu rosto, enquanto eu sentir sua presença me rodeando forte.
Me tire de toda a loucura, pois eu nao quero outra pessoa que nao seja...

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário