quarta-feira, 6 de maio de 2009



Eu acendo um cigarro, e na fumaça me vem as lembranças da noite passada
eu olho pro seu rosto bobo
e seus olhos consomem meus cabelos lloiros
e voce fala besteiras pra me ver sorrir
e sempre nos destratamos pra rir mais, e pq eu sou meio inssensivel sempre
mais eu acho que gosto mesmo de voce
e eu queria ser unica pra voce

Mais agora vejo, que todo o ciume, e as palavras bonitas, e as confissoes.
Tudo nao passava de uma mentira loca.
E eu estou totalmente na minha toca, esperando uma solução brilhar na escuridao
eu corro cm o carro sem medo de bater em algo e morrer ou matar.
eu encho a minha cara de alcool, e seu nome e seu rosto nao desaparece da minha cabeça
sua voz ainda ecoa na minha cabeça de madrugada, quando eu adormeço
eu acordo em agonia, e de novo intorpeço em pensamentos, ate dormir

Sao caras como voce, que me fazem odiar garotos.
Garotos sao tao idiotas,
eles nao sabem nunca oque sentem, nem oque querem
e inventam sentmentos
e talvez só falem mesmo oque sentem quando adormecem em seus sonhos malucos
e ainda e provavel que estejam mentido pra si mesmo.
aa garotos sem esmo.

Mais voce eu conheço de um jeito mais ou menos.
Mais a quimica entre nos dois e bem mais forte.
e voce e aquela garota sem graça, voces nao parecem ter alguma coisa haver.
ela desvaloriza voce e seus amigos, e te acha idiota.
ela nao tem atitude, e uma nerd sem plenitude.
se fosse eu no lugar dela.
Nos beberiamos Sky vodka junto cm seus amigos loucos
e nos afundariamos em uma festa,

e depois dormiriamos em qulquer lugar, no meu apartamento vazio quem sabe.
eu na me importaria desde que estivesse com voce.
Mais agora eu vejo que é tudo uma grande mentira
e um teatro de porcelana eu vivi.
Talvez ate enorme voce me ache, isso nao me surpreenderia!
me sinto quebrado sempre que caio na reeal.
sempre que percebo que ela sempre estara lá.
e que de min talvez voce nem goste de verdade.

e que talvez aquele sentmentos tenham sido apenas blefes
e que amizade va pessistir, eu nao me importo.
Eu sei que fui meio rapido nos meus sentimentos.
mais e tudo culpa sua
voce e tao estupido
fazendo tudo errado.
E eu como sempre,
me metendo em problemas, em relacionamentos loucos, e caras complicados
estou tao cansado disso.

eu quero flores e amores, e bla bla bla e tudo mais.
Talvez eu nao maereça, que vai saber.
Mais eu queria um dia acordar.
e um buque de rosas na minha instante cm um bilhete seu estiver ali, brilhando.
me olhar no espelho e ver que magro estou.
Ligar meu blackberry e ver menssagens e chamadas perdidas suas , me deixando mais cheio de sorrisos.
e tudo ficando mais tenso.

Mais eu nao sou aquelas garotas stupidas
que vai pra cama com voce, sempre que afim.
e que acredita em todas as suas palavras estupidas
e que se ilude cm qualquer carinha legal.
No fundo eu sei que voce nao é qualquer um.

Mais eu vou esquecer voce.
eu vou apagar da minha mente
Nada disso foi ideia minha
eu nao fazia ideia
eu nunca serei unica
e agora estou deixando isso cm um cigarro na mao, um oculos escurs pra esconder meu verdadeiro olhar, saindo por aquela porta cheia de luz.
fingindo estar muito bemn.
Mais eu vou ficar bem
Esta tudo bem, esta tudo ok
eu estarei muito bem sem voce.
eu sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário