terça-feira, 26 de maio de 2009

e derrepente tudo fica nublado


Eu estava bem decidido, a deixar R pra trás cm A, e seguir minha vida como ele realmente queria que eu fizesse acho, cmo se nada tivesse acontecido... mais ai ele termina com a namorada se afunda em bebidas e drogas, e começa a ficar com uma lesbica que é conhecida pela galinhagem {???} WTF?
Ér, quando foi hoje B e Br, pediram ajuda pra min, pq a namorada dele tava mal e ela é prima de B, e eles queriam se vingar , e disseram que eu era o unico que fazia e acontecia! hahahahaha realmente eu tenho esse dom, mais... nao sei se quero mesmo me vingar dele...
pq eu nao sei se quero ver ele mal... apesar de ele ter me magoado, e de ele ter meio que..fingido...
mais eu queria que eu fosse a "garota" favorita dele, e eu queria que ele me liga-se sempre preocupado ou enciumado com alkguma coisa, eu queria acordar mais vezes ao lado dele, e eu queria cuidar dele sempre que fossemos pra uma festa e ele pega-se um porre, queria que ele me carrega-se novamente em seus braços, e eu queria que voce toca-se sua guitarra de novo pra min.

Mais talvez voce deva aprender... ou cair e se arrepender, e chorar, e se machucar, pra saber como sao as coisas. Garoto, voce nao viu meu pior ainda.
Claro, faz parte da minha vida, fazer tudo errado e se meter num bolo de confusao!
eu nao sei oque dev o fazer, voce podia ter me ajudado a decidir, mais voce prefere ser imaturo, e curtir uma felicidade surreal.
Tudo bem, voce e quem sabe.
Eu vou fazer, pq eu nao quero que os outros saibam o quanto eu gosto de voce, porque se eles e voce soubessem, voce pisaria em min.
Entao , prepare-se, e por favor nao chore na minha frente.
because i really like you :{
entao eu me jogo na vcama ouvindo meu Ipod, e meu telefone enche de menssagens suas. eu prefiro nao ler pra fazer sem culpa ter nao e ?

Eu vou consseguir, garota confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário