quarta-feira, 24 de junho de 2009


Ok, esses dias tem sido bem alokas (grande novidade) .
eu fiquei sabendo de coisas que R, disse sobre min por ai, e ainda nao sei se foi algo que fez, BT, me falou que antes se alguem falava de min ele falava algo tipo "cala a bocan idiota, nao fala dele" e agora quando falarqam mal de min ele so falou "eu gosteib do novo cabelo dele"
OK! Será quie essa mudança foi algo que eu fiz?
Eu gostaria muito que ele me pedisse desculpas, por estar sendo um idiota por todo esse tempo, ou eu gostaria muityo de ter porque pedir desculpas pra ele, mais... cmo posso pedir desculpas por algo que nem sei ?
Ok, eu nunca me do bem com essas coisas, thats right
dai, na festa de sabado eu estava cm G, e dai adivinha quem eu encontro ? L.r
ahaam, o ex dos ex! the first! nossa ele mexeu comigo, admito derrotada, mais acho que ele ficou meio impressionado ao ver a minha mudança notavel, eui estou mais magro, de cabelos longos platinados, e etc. ele conheceu um fake F. but ok!
ele é passado... quem liga nao e mesmo? ok na verdade eu ligo.
me disseram que A, estava na festa tmbm, e Ph se declarou pra min um dia desses, parece que meu passado todo quer voltar pra me atormentar, mais eu nao vou deixar isso me abalar, é eu tyer um pouco da ajuda das substancias quimicas, que eu esqueço, um som legal e amigos, e fim! Aaa e claro, compras!
no sabado atarde, eu ed G saimos pra fazer dcompras e foi legal, nao comi nada o sabado ibnteiro, so metade de uma pêra quando cheguei da festa porque eu estava inssanamente bebado!
no domingo eu comi tecnicamente normal, comi pizza de noite, e desfarçadamentem, fui no banheiro do restaurante mesmo e miei sem meus amigos perceberem, e nao como nada desde segunda de manhã, pq adoeci, minha garganta esta ultra inflamada, nao desce nem agua , entao, tem seu lado positivo e o negativo, ook!
entao, parece que R esta feliz cm aquela lesbica galinha e ridicula. Ok! eles que vao se danar!
Ele nao tinha direito de ser tao filho-da-oputa comigo sem explicações entao...
aar que se dane tudo, o meu NF e mais importante e o resto, é resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário