terça-feira, 28 de abril de 2009
Breath
Entao, a confiança do dia anterior sumiu totalmente, hahaha, incrivel.
E hoje de acordo cm m inha mãe, parece que acordei de Tpm, hahaha, é nem meus pais estao me aguentando. Nossa...que surpresa
entao, eu so comi salada e suco hoje, e nao aguentei e vomitei, tanto, mais tanto, que ate saiu sangue.
Estou me sentindo horrivel hoje, me sentindo, feio, gordo, chato, pessimo, e etc!
Aff, enfim, LIXO, LIXO GORDUROSO, é isso que sou!
tudo ta me estressando, e tudo me da vontade de chorar hoje.
Ta , ontem bateu a insegurança a lot , tava a noite na casa do E, meu amigo japa, namorado do meu primo (sim, esse mesmo de quem eu pratiquei o desapego)
e claro meu primo K. estava lá, deer. entao estavamos só nós la, se divertindo, bebendo, e pirando n a web cam, e dai eu tve a ideia estupida de entrar no meu msn, e dai R, o garoto do encontro de quinta, tava on, e falou comigo, dai ele fez um pedido de web cam e nos aceitamos, dai ta, meu primo pediu a cam dele, e dai , quando ele viu R, ele falou e escreveu,. e enviou para R "QUE FOOOFOOOOOOO *-* "
e ele falou que o do meio (meu primo idiotas) era foto e tudo mais, eu fiquei morto, me senti um nada, uma droga , um 0, dai claro, que como sempre, botei a mascara e fingi tipo "deer -_-" dai briguei cm ele (R) e tal, e ele ficou cm asquele olharzinho de encantado (meu primo), e ainda teve a cara de pau de falar, "Eu achava que ele era feio felipe" e sim, tudo isso na frente do namorado dele. Eu fiquei cm raivsa, mais dai eu pensei. Oque eu tenho na cabeça hein? O r tem namorada, ele só deve ta querendo curtir cm a minha cara! Ta que a namorada dele, nao é das mais lindas, quer dizer, ela é bonita, mais nao Linda entende? aar , e nao conheço ela! Mais mesmo assim, ele nao trocaria o namoro cm uma garota, por um namoro cm um garoto, ainda mais , um garoto problematico, feio, gordo, esquisitao, e etc, etc!
Ele pode muito bem adic ionar o meu primo idiota, e sair com ele depois, e se divertir, e meu primo?: vai trair mais um namorado dele, e enganar dizendo que nao! Como ele fez cm o ultimo...
e ficar com mais um cara que eu gosto. assim cmo elke trepou cm meu ex namorado e etc.
.e eu? assisti feito um idiota que sou!
Eu nao sei nem oque vbou usar pra ir nesse encontro, se eu ainda for...
nao sei, me bateu um medo, porque de certo jeito... eu ja to me apegando a ele, ele é tao fofo comigo, e tudo mais, eee sei la, ele gosta de min, do jeito que sou, mesmo eu parecendo menina e tudo mais ! Entao eu me pergunto... Deveria eu dar uma chance , mesmo no fundo sabendo que tudo isso poode nao acabar bem?
Todos na escola, estao dizendo, que sou uma bebada , drogada, anorexica, vadia, essas besteiras, e um dia eu peguei um amigo de um amigo meu, ambos da escola, mandando a foto de uma garopta magrelona, e com uma garrafa de bebida na mão, e falando "Olha o fee anorexica" sabe, eu nao sou de me importar com oque os outros pensam de min, nunca fui, mais eles estao falando de um doença, algo que pode estar me matando, e eu talvez nem esteja me tocando! Todo mundo deve ficar feliz se eu morrer...
EU PRECISO RESPIRA! Eu preciso de ar puro, eu preciso andar de braços abertos sentindo a brisa sem sentir medo de que ela me corte , eu quero me jogar no gramado e ver o soll, eu quero gritar, eu quero chorar, eu quero fumar, eu quero me drogar, me acalmar, quero sentir aquela sensação de força de novo, aquela sensação de que uma hora tudo vai melhorar.
Acho que amanhã, vou tirar um dia pra ficar só, vou em algum lugar pensar, me sentar no banco de alguma praça cm meu cigarro, e escrever no meu diario... é tudo que preciso!
Preciso tambem decidir se vou mesmo nesse tal encontro... ééééé... ai dels!
ONDE EU VOU PARAR? ALOCA!
Ontem eu tava relendo meus diarios, e eu peguei um a pagina do ano passado, de julho, quando eu sai da casa do meu ex namorado, pq agente tinha brigado, pq ele tinha me traido cm meu primo, e se irritou pq eu nao tomei nenhuma atitude , sei la, ele é louco. Mais eu achei isso escrito
primeiro achei isso escrito, e achei engraçado "18 de julho de 2008, sexta feira "uma garota presa num corpo de garoto" haha"
AHAHAHAHAHAH ALOCA
e depois eu achei isso
no dia da traição, eu sei pq eu sinto e pelo que ta escrito, pq eu me lembro do dia, mais nao ta datado, eu nao datei...porque eu lembro bem...que a coisa que eu mais queria, era esquecer a data daquele dia, e eu conssegui!
entao:
"Hoje eu aprendi, que todas as vidas sao imperfeitas, e defeituosas. É claro, que umas sao bem mais defeituosas que as outras, ou sao seus donos que estao cm defeito, nao sei ao ceerto, sei que é meu caso. E parece que não há uma especie de oficina, ou garantia ou assistencia, nao sei ao certo, mais oque quero dizer, que parece que nao tem cmo corrigir,m oque cresceu cm defeito, apodrece cm seu defeito. E é o fim, o mesmo acontece cm as qualidades, mais no fim, niumguem vai encherga-las mesmo, do que adianta entao? estou exausto"
Me lembro muito bem que escrevi isso no taxi, quando sai daquele predio de oculos escuros e guarda chuva naquela chuva meio tensa, querendo esconder as lagrimas dele e de todo mundo, lembro -me de min no banco de tras daquele taxi, escrevendo isso, depois fdechando meu diario e ficava olhando vaziamente pra janela... me sentindo a pessoa mais idiota do mundo, aaa eu lem bro... aquele dia é inesquecivel, e hoje... meu ex postou uma foto nossa daquele tempo no album dele, mas eu estou meio cortado na foto, mais ele me marcou na foto, aloca;
eu sempre odiei aquela foto pq me achava feio nela (com muita razao)
e eu fico pensando, porque eu nao sou aquele tipo de pessoa, pelo qual as pessoas se apaixonam ?
PORQUE? PORQUE EUB TIVE QUIE SER GORDO! PORQUE? ;(((((
eu nao costumo ser senssivel assim, mais hoje... Hoje nao da mais pra aguentar, ja fui forte demais ;/
e nao conssigo parar de chorar, minha mae quer que eu me cure, da unica que me escuta (a anna), e nem eu sei se tenhoi mesmo, e eu nao conssigo comer mais normal, e eu nao sei se engordei ou nao, e eu acho que estou á beira da loucura.
Eu queria pedir ajuda, mais meus amigos estao meio longe, ou coupados de mais pra darem atençao pros meus problemas, meus pais nao entenderiam, Os desconhecidos, me julgariam,e ér, nao tenho pra onde correr, se eu ao menos pudesse emagrecer...
enfim, quero pegar minha bolsa cm minhas coisas, me vestir, e sumir daqui.; Preciso respirar.
Breath me anna
Agoniadamente,
Oliver B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário