terça-feira, 14 de abril de 2009

today, its a not good dayy


hoje, o dia foi canssativo e bad, é isso
fui praescola morrendo de sono, e quase dorrmi lá. e tal

e hoje, eu sai pra ver o X, o menino que eu tava afim, mais o meu primo que ta ficando, e sabe, é dificil, ter que ver eles juntos, eforçar sorisos e tudo. quando era pra eu esta ali, nao estou, pq sofro e sinto as coisas calado. e claro,sou um ator nato, e nimguem percebe oque realmente eu sinto, ou penso. Mais hoje, definitivamente, eu fui magooado , pelo meu propio primo que se diz meu amigo. Nossa...que grrande amigao... é a segundavez que me fodo, e a culpa é dele. Mais hoje, eu so quero squcer.
Acontece que , como se ja nao me basta-se, ter u ver todo aquele romancezinho idiota, que me corta.
estavammos na mesa, e ele falando meus podres, mostrou minhas fotos, que pareço mais garota, e as fotos feias, me chamando de feio praticamente , meio que se ggarantindo que o X, nunca ia me notar. Ai, ele sabe que os podrs dele sao beeeeeeeeeeeeeem piorees que os meus, isso concerteza, e quando começei a jogar as indiretas , ele falou "Oliver, pq voce nao vai pra casa vomitar at tarde, ou se castigar d tanta fome, pq nao vai embora logo?" eu nao conssegui dize mais nada... ainda me chamou de anorexico
uau...
Nunca quis tanto chorar, em um momento, e nunca segurei e fingi tanto, e tao bem.
essa mascaara, pesada d tants falsos sentimentos, esse cadeado me Aprisionando todos os sentimentos
eu nao queo chorrar, eu nao quero sofrer, mais eu sinto que eestou despedaçado por dentro.
Me sinto doente, me sinto fraaco, me sinto derrotado, me sinto um lixo.
Querria nao existir mesmo, toda a falsidade, se misturando cm a reealidade, e a dor.
Olhei agorA no fundo do espelho, e me cortei.
TTA TTUUDO ERRADO
meus brbaçoos e pernas ainda ttao sanrando, eu ainda nao cconssigo paarar de chorar.
e só de pensar, que amanhã começa toda a farsa novamente, me daum cansaço.
eu queria muito fugir daqui... maas nem tenho pra onde ir, nem com quem converssar, nem com quem rir , nem nada, que saudades de J... meu unico amigo desse inferno todo.
nao aguento mais nada.

''morrer, nao dói. Oque dói, é querer morrer."

ANNA, I NEED YOU



Deprimidamente,

Oliver B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário