segunda-feira, 27 de abril de 2009

ENTAO, ultimamente, eu tenho melhorado meu humot! Conssegui praticar o desapego muito bom, e nao gosto mais de E.
Emagreci um kilo sem querer, to indo bem em quase todas as provas, ee vejamos... voltei a receber grana, comprei umas make novas incriveis, hahahahaha, eeeee aaa claro! tenho um encontro na quinta! HAHAHAHA, acho que estou nos ares, mais claro, é um carinha lindo, fofo, e comprometido hahahaha, é! tipo, ele tem namorada sim... bem, e parece que ele ta bem afim de trai-la, cm minha pessoa... hmm, estou fazendo a linha da dificil ate la! aloca, hahahaha eu só acho esses casos né?! EU SEI!
Entao, sao 7:25 da manha, acabei de ficar pronto pra ir pra escola, estou aqui, de seven jeans numeração 34 *-* , make, e um cabelo sem chapinha :(
hahahaa, nem tudo é perfeito na segunda feira !
aaaaai, eu amo este lugar,vir desabfar aqui é ótimo!
Tnho uma prova de matematica em questao de 45 /50 min, e nao estudei , mais e dai né? quem liga? OK! EU LIGO! HAHAHAHAHAH, Na verdadeeee... eu achava que essa prova ia rolar amanhã! Mais que seja , ta, to tentado nao deixar o desespero tomar conta de min U_U
LOAL! Entao my dear's (como se alguem viesse aqui), eu estou indo, ver algo que eu possa fazer nesse cabelo loiro rebelde, hahahhah, e depois vou ir me foder em uma prova Fisíca \o/

Deseje-me sorte , vou precisar, hahah

xoxo
Oliver B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário