sexta-feira, 13 de março de 2009

2º dia de NF <3


E incrivel como mudo de humor rapido.
Hoje eu estou todo serio,e me sentindo só, com um vazioenorme por dentro
nao só por causa do nf, que aliás, eu to no segundo dia \o/
mais é por tudo, nao sei explicar.
Ontem eu tava vendo umcanal na tv a cabo, e uma menina de um seriado que eu nao sei qual é (hahaha, lembrar de procurar esse seriado )
falou algo tipo "estou perdida num mundo de futilidade, falsidade, grana e dietas. e nimguem percebe."
sei la, eu me senti igualzinho.
Eu tinha feito as pazes com R, mais brigamos de novo! e eu percebi,que eu sou tao estranho...que só vivo amores platonicos.
eu nao soudo tipo de deixar as pessoas se aproximarem de min.
Ontem briguei feio com meu pai tambem, e sai desenfreado no carro de casa, tamanha 11 da noite, em plena quinta feira!
fui falar com um amigo, e agente saiu, e cheirou , e fumou, e eu me acalmei, voltei pra casa.
estava cansado, mais converssamos, ou pelo menos tentamos, e acho que deu em alguma coisa.
Ano que vem, maior idade me espera. Nao vejo a Hora de isso rolar!
Amanhã tenho festa pra ir, e sei la. eu vou , por ir, haha, mais nem sei né. enfim!
Estou escrevvendo uma historia esses dias, mais nao sei se ta legal, enfim!/2
O dia hoje ta acompanhando meu humor parece, hahaha, estar super nublado e acho que vai começar a chover.
E até agora, nimguem percebeu que estou fazendo NF, se alguem perceber, eu me ferro.
Tenho que saber esconder bem!
Se minha mae percebe que voltei com isso, ela dá um troço!
E minha irmã mais velha tta aqui em casa, se ela perceber vai querer converssar comigo, sobre eu ja sei oque!
Boom, pelo menos o numero das minhas calças estao bons , calça feminino, eu estou usando 36, mais a 36 ja ta folgando ! e masculina eu estou usando 34! hahahaha eu sei, isso e um delirio!
Tava olhando umas fotos ontem, e nossa... eu mudei MUIIITOOO, ttanto em jeito, em pensamento, como principalmente, em aparencia! Muito mesmo, quem me conhecer agora, e vê uma foto antiga, nao diz que é a mesma pessoa ! hahahah
Nao sei se isso e bom... uma vez em uma discussao aos berros com minha mãe ela falou que gostava daquele antigo eu , aquele sim era o filho dela, e eu falei
"Entao fique de luto, porque aquele dali se foi, ele morreu !" ela ate chorou! foi aquela coisa chata!
Enfim, acho que depois escrevo mais coisas aqui. Nao sei se vou sair de casa hhoje.
Se eu sair. so volto aqui na segunda acho.
Os Finais de semana sao sempre loucos, corridos, e imprevisiveis.
hahahaha

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário