terça-feira, 3 de março de 2009

eu quero muito consseguir fazer um nf
euu quero muito que tudo acabe
eu to hoje pior que mulher gravida, estou quadri polar.
nao sei porque isso, justo hoje!
cansado de boatos sobre min, cansado de tudo.
maquiagens reboladas pra todos os cantos do quarto, pinceis de blush, sombras, rimel, curvex, botas pra la,tenis pra ca, sapatilhas ali,, roupas pra ca, estampas em xadrez, oncinhas, zebras, listradas,acessorios,laços,cordas,fitas,pulseiras,braceletes,cordoes,piercings,e cores,muitas cores... faz sentido? se eunao sou colorido assim? tudo uma bagunça!
fotos, lembranças, diarios, versos, brinquedos! endredons fofos, e eu jogado nomeio de tudo!
tao cansado de ser eu! tao cansado de tuo dar errado!
cansado da androginia! cansado da balança! cansado deestar só!
cansado de ser cobrado, cansado das fofocas, dos boatos, dos janatres ,almoços e reunioes, da falsidade.
cansado de amores platonicos, cansado de ser como uma garotinha fria, e nao como um garoto forte, que eu deveria ser. cansado de ser problematico.
fugi de casa a uns dias atras, porque minha mae marcou outra consulta com psicologa idiota, e essa ia me mandar pra uma rehab! e la minha mae ia me esconder, pra que a higt society nao soube-se de seu filhinho problematico.
fogi, parando em uma festa louca, cheia de gente louca, dinheiro, drogas alcool, sexo, e tudo. tudo uma completa confusao, como minha cabeça. como minha vida.
acho que sempre tenho a mesma ladainha.
mais antes, pelo menos eu estava emagrecendo... e agora cm toda essa gente e comtoda essa pressao maluca em cima de min. nao conssigo descer meu peso.
é tao triste.
vivendo em um mundo falso, se perdendo, em cigarros, alcool, e drogas
quando eu me drogo, meus ossos saltam pra fora de ressaca, e eu me sinto tao bem.
Amanha vou fazer um nf, e mudar umas coisas.
vou pegar minha bolsa, botar minha carteira de cammel, meu espelho, por meu ipod no ouvido, por meus oculos no rosto,por alguma coisa legal no cabelo, porque nao estou afim de pentear, meu diario, ir pro parque sentar na grama , e fazer umas anotaçoes nas fotos novas que colei, escrever oque sinto, fumar umcigarro, e sei la. é nao sei oque quero.fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário