quarta-feira, 11 de março de 2009

Mudança de humor


Ai hoje estou com vontade de esquecer do mundo sabe?
do tipo, me jogar na primeira balada que eu ve e dançar!
HAHA, to meio irritado com meu pai. Porque sabado tenho uma festa incrivel pra ir, e eu queria estar perfeito! mais dai, eu fui usar meu cartao pra comprar umas coisas... e quando vejo... bloqueado! Dai liguei pra ele e perguntei!
Ele disse que bloqueou por duas semanas! Porque eu stenho um closet cheio de roupas e eu compro muito, e eu sou um futil desgraçado , e é isso! NAO TENHO OQUE USAR NA FESTA, E ODEIO TUDO! Que porcaria!
mais eu vou dar um jeitinho!
Sabe, hoje R, veio falar comigo sobre eu mudar de novo.
E eu cansei de pressoes, e falei pra ele, que eu nao quero mudar, e nao vou mudar por nimguem. que se ele tiver que ser meu amigo ou coisa assim, que seja como eu sou. Nao eu fingindo ser algo que nao sou. A verdade e que gosto dele ... mais...ele odeia androginia e essas coisas. Nao e culpa minha ser assim ! Taaa! Eu sei, eu reforço isso usando maquiagem, e pelo jeito de se vestir. Mais e dai? isso nao importa quando gostamos de um alguem certo? Nao! eu sei. hahahaha
mais quer saber? ele que va se foder. nao vou mudar por nimguem.
Hoje na escola, o dia foi estranho, porque B. me falou que todos estao falando de min ultimamente, ela disse que estou no portal de fofoca como 'o/a it girl/it boy (naosabemos ainda) garota(o) problema favorito de todos"
isso foi meio maldoso, mais pelo menos todo mundo me adora! HAHAHAHA, nao...defiinitivamente não... me sinto serena van der woodsen, hahaha e no momento isso nao e uma coisa boa...
Porque nao sei oque fazer com esses boatos! Eu nao costumo ligar! mais...
sei la, eu queria as vezes ser meio normal. em todos os sentindos... hahahaha
Mais é a vida. Hoje a Ster, tava com um cardigã lacoste lindo. ai nossa, quero um daquele now ok?
Entao, eu e o R, o carinha que eu gosto, estamos meio brigados.
Agente se conheceu por net...ta certo, ele sempre mevia e eu nao ele... mais acontece... um monte de gente sabe da minha vida mesmo hahahaha. entao eu gosto dele, adoro o jeito que ele me trata e etc.
mais...acredita que ele disse que sou frio?
Quer dizer eu iaate a cidade dele ver ele, (ele se mudou) isso nao e ser frio!
oque ele esperava? que eu fosse dizer eu te amo todos os dias?
isso me irritou! Em compenssação, um amigo dele me mostrou o blog dele...eee...
ele escreveu uma coisa linda, pra min, alias... sobre min!
É lindo.... nimguem nunca tinha escrito algo sobre min, a não ser fofocas, comentarios maldosos, boatos sobre minha vida e colunas de jornais dizendo que sou um mal exemplo para os jovens e que se meu pai nao pode cuidar do seu filho, imagine dos negocios e da cidade, e que a cidade esta perdida! HAHAHAHA, vida agitada... I know!
A briga foi ontem, e eu fiquei meio mal... mais acredito em 3 coisas:
1- eu acho que sou bipolar, hahaha
2- muita coisa me destraiu
3- musica muda o humor das pessoas
Ontem eu estava numa depressao que só deus sabe! Hoje fiz um nf, e estava fraco, e entediado, 1 hora depois eu estava estressado, e depois mais estressado pq meu pai fez oque fez comigo! e agora estou animado...nao feliz mais enfim! ouvindo, lady gaga, uffie, hot chip,Lilly Allen e etc, hahahaha
é! nao sei pq mais estou ok?
isso pode mudar daqui a umas horas... eu posso aparecer com um post super deprê
mais acho que nao vai rrolar
sabado passado, eu me meti no maior barraco na festa particular na casa da Amanda, porque eu sei quem espalhou a fofoca minha e do victor carreira.
teve direito a puxoes de cabelo, chingamensto, copos de champgnhe na cara,verdades jogadas na cara, segredos falados em alto em bom som , e criticas as vestimentas, e claro, alfinetadas sobre negocios dos nossos pais.
sem contar das pessoas que olhavam chocadas , trocavam menssagens, filmavam e tiravam fotos no celular. HAHAHAHA, ai que povo patetico!
Entao, eu estou com força na Anna, tentando nao utilizar muito a mia!
E minha vida anda meio junkie! hahahah
a duas semans atras, acredita que fui em uma festa cm 3 amigos, e aggente ficou tri bebado, e cheiramos, e tomamos ecstasy!
e eu acordei num quarto lindo, maiis nao fazia ideia de onde eu estava, nem como tinha chegado la, e tava cheio de gente ressacada la. eu conhecia o dono da casa mais nao com intimidade, e nunca tinha ido a casa dele, e conhecia tambem meus amigos!
hahaha, tirando isso...
Nao lembro de nada das 1:30 da manhã em diante... e eu estava sumido de casa, e estava com os ossos saltados pra fora! É claro que esa parte foi otima!
Eu tava a la'cory kennedy , hahaha, olheiras, roupas loucas,cabelo bagunçado, cartilagem do nariz estranha , cara de drogado, e ossos de ressacca...era lindo!
e ultimamene tenho bebido ciroc , e absolut vodka, ate em casa! hahaha, as festas que ando me metendo tem sido assim!
Achho que tenho que parar!
mais enfim! eu lemro de quando acordei e estava usando so um lado das minhas cowboy boots caramelo by: marc jacobs, hahahaha!
enfim. dess fim de semana , tudo eu espero... tudo mesmo!
Juro que contarei as novidades aqui (Mesmo que nimguem leia, hahah)
Kisses With Gloss peoples :*

-

P.S

Ja falei pra voces que Lily allen tem bulimia?
é claro que nos reconhecemos alguem assim, tinha declarações no myspace dela dizendo "Sou gorda e feia" ! HAHAHA, imagina? a mulher mais diva se acha gorda e feia ♥
e a perda de peso rapido sem ficar esquelettica...hmm...concerteza é mia! hahaha
Lilly i love u so much ♥
* E a foto foi tirada ontem, com minha amiga Bia Nivollier's , love u so much *

Nenhum comentário:

Postar um comentário