segunda-feira, 16 de março de 2009

depois de tres dias loucos fora de casa, aqui estou eu, em mais um post que eu estou de mal com a vida. que surpresa. oh nossa!
chegar a conclusao de que todos adoram aquele Oliver antigo e odeiam o novo. e tao inssuportavelmente doloroso!
Como eeles podem preferir aquele gordo estranho?
eles dizem queme tornei, um outro alguem. Um garoto Androgino, um garoto calado, um garoto Maaaaaaiiss maquiavelico, um garoto anorexico. um garoto perdido.
Talvez eles estajam certos. eu me afoguei em litrosde alcool , maços de cigarro, e kilos de coca esse fim de semana, incerrei o terceiro dia de nf, e começei nf. e depois? Hoje digo?
Compulssao. pão de queijo, suco, e salgado, hahaha que otimo! sou muito fraco mesmo...
entao... o meu sposto namorado, ricky, me traiu com uma garota, e ate agora estou em uma confusao de sentimentos, nao sei oque pensar, nem oque sentir! que otimo. quero terminar e nao conssigo.

eu quero ajuda da fada anna, ela vai me cnsolar, em agregar, e me fazer desaparecer sem que euperceba... eu te amo ate os ossos anna :(
voce é a unicaa que gosta do novo Oliver ,e eu amo voce;
voce nao gostava do antigo oliver. minha melhor amiga
ai e agora ate dificuldade pra desabagar comigo mesmo estou tendo...otimo
Na verdade,estou com vergonha de min, queria mesmo nao existir.
Por causa de R e V, Eduardo meu amigo acha que sou um mentiroso.
Que mente pra nao comer e etc. Que merda.
Que medo de olhar a luz do sol, que medo de abrir os olhos, que medo de se olhar no espelho. e que vergonha de falar e de sair de casa.
Ai to falando muita besteira e coisa sem nexo hoje, eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário