sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bem, hoje eu sai, fumei 6 cigarros de marijuanna, e nao tinha comido nada o dia inteiro, mais quando cheguei em casa comi uns biscoitos e agora estou com muita culpa...pretendendo me livrar disso.
Tambem nao to nos meus melhores animos , porque hoje é sexta feira a noite, e estou em casa. E porque? Porque me lembrei de um carinha... R. E bem..eu fico imaginado que agora ele esta cm outra, e de certa forma...acho que a culpa e minha. De todos os caras, ele foi o mais leghal, de todos os caras, ele foi o mais incrivel, oque mais gostei, e depois, tudo ficou meio platonico e entao... Eu nao fiz nada. Nao sei, e agora acho que ele deve estar gostando daquela vadia. Que por sinal eu odeio.
Sei que aquele puta ja falou coisas ruins sobre mim pra ele, deve ter dito, que sou falsa, drogada, que me preocupo mais com o peso do que com ele. Mais não é verdade... nunca foi.
Eu nao sou essa estupida que foi descrevida por essa mesma.
Ai...como queria estar com meus amigos agora. Mais... talvez seja melhor ficar um pouco sozinha. whatever.
Os ultimos idiotas que me apareceram, nao chegaram nem perto de ser incrivel, do jeito que ele era.
Mais enfim, parece que agora, eu vou ter que continuar nessa estrada sozinha, acompanhada dos amigos, que sem eles nao daria. 2011 Eu quero que voce venha incrivel, eu vou perder peso, vou cuidar de mim, atrás de minha independencia, curtir com meus amigos, e tomar um outro rumo...
Um rumo que eu queria que voce estivesse bem na beira da estrada, mais acho que terei que te esquecer, se for possivel.
voce sempre sera o meu garoto problema, voce sempre sera meu favorito em todo mundo, voce sempre vai ser 'o cara'.
Fique bem, voce ja deve estar... entaio...eui tambem ficarei bem.( R , V)
ufa.
xoxo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário