terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Eu poderia dizer de varios jeitos, que eu nao estou tao afim de voce.
Eu poderia dizer que voce nao mexe com meus pensamentos, que meu estomago nao revira quando ouço seu nome.
Eu poderia, posso, e digo.
Tenho a fiel teoria que prefiro guardar essa meias-verdades só para mim.
Nao sei se voce acharia grande coisa o fato, de as vezes mesmo sem querer, com algumas palavras, com o jeito que me olha, faz meu mundo girar um pouco mais rapido...um pouco mais denso.
Nao sei se voce pensa em mim, ao menos as vezes. Nao sei se voce ainda é o mesmo que eu conheci.
Voce bem sabe que eu odeio nao ter controle sobre as coisas
Eu ando nao prestando atençao nas ultimnas coisas que me dizem, sobre voce, sobre mim...
Eu queria que voce fica-se e fosse o unico. Eu queria que voce ficasse e me olhasse, sorrisse.
Eu paro e imagino voce e aquela outra garota...
depois eu olho no espelho e posso ver nossa imagem juntos.
Eu queria tirar voce da minha wonderland, e te trazer pra minha realidade.
realize meus desejos, me faça sonhar, me faça achar que voce vale a pena no fim.
Eu sou tao cheia de defeitos, e voce parecia nao se iomportar, e derrepeten eu pareço invisivel. A garota estranha novame3nte.

Eu posso e vou continuar aqui, calada, te olhando de longe, esperando que uma hora isso acabe.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário