terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os ultimos meses nao tem sido fáceis, desde que E. se foi, as coisas nao foram muito boas... nas ultimas semanas estava desaparecida por ai, pq tinha brigado feio com meu pai.
Problemas com ex? Bem, sabe que sou veterana no ramo ne. Mais um ex meu vai embora... talvez eu ainda sinta algo remoto por ele, mais de qualquer forma é bem fraco.
O cara que eu realmente gosto, parece esta com outra pessoa... E o ultimo cara gatinho que me deu atenção, soltou uma merda esses dias, de que nao gostava de certas coisas em mim... foda-se.
Me sinto gorda, me sinto péssima, me sinto até meio vuneravél... e tenho que fingir que esta tudo bem. Apenas levante a cabeça e continue sorrindo sabe? Entao... aguentar toda essa pressão meio sozinha é dificil, por isso resolvo vir aqui desabafar, vomitar um pouco dessa infelicidade né.
Queria até mesmo ver uma estrela cadente, pra poder fazer um pedido agora... Estou disposta até a ter fé.
é, estou cansada de tudo isso na verdade olha... oque tem de tao errado comigo? fuck. Esses dias tem sido dificeis, mais eu espero que essa maré de falta de sorte acabe logo. por favor. xoxo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário