sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Engraçado pra mim, é ainda sonhar com voce. O mais engraçado é eu tentar te expulssar dos meus pensamentos a tanto tempo...e voce ainda permanecer neles.
Egraçado e como eu sempre finjo que estou bem, pra voce e pra todos.
Eu queria saber se voce ainda pensa em mim do jeito que eu penso em voce...
queria saber se voce ao menos ainda lembra de mim.
Queria poder invadir sua vida, e pedir pra voce ficar, e ser o unico.
Queria eu, ser sua garota favoria em todo o mundo.
Mais acho que tenho que continuar esse caminho sem voce... eu vou andar com pedaços de voce em minhas mãos. Dos seus comentarios, do seu olhar, de como fazia eu me sentir nervosa quando falava comigo.
Mais eu ainda quero te apagar, não me entenda mal... Eu amo você. Mias nao posso ter algo que me deixe fragil comigo, tenho que me manter forte. Voce sabe que eu odeio sentimentalismo.
Voce sabe que eu te odeio, por amar voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário